Loading...
  • Top Bar Left
  • Top Bar Left

fidic
image-1

Custódia e Gestão de Contratos FIDC

Executamos serviços de processamento de informações relativas a contratos de diversas modalidades financeiras, entre elas o FIDC (Fundos de Investimento em Direitos Creditórios), onde podemos realizar os trabalhos de custódia e verificação de lastro. Segundo a instrução normativa CVM531 / 2013, as empresas do mercado financeiro estão obrigadas a recorrer a projetos de Gestão Documental, quando o assunto é gestão de FIDC. A Access, está preparada para atender a estas demandas, e o Portal ALL STORE tem a tecnologia necessária para garantir a segurança, controle e agilidade para nestes processos.

A Access dispõe de uma solução completa para a gestão e custódia de contratos de FIDC.

Através do Portal ALL STORE e da infra estrutura de guarda e digitalização da Access é possível administrar contratos de Fundos de Investimentos Creditórios, definindo regras de documentação e formalização de contratos, verificando lastros e disponibilizando esses contratos em formato digital que podem ser acessados através de conexão segura na internet.

O processamento das informações é feito através da definição de regras de cada negócio e exigências legais, inclusive as normas mais atuais da CVM que devem ser cumpridas.

Operações como o financiamento de veículos, crédito pessoal, crédito imobiliário, leasing, consórcio e outras modalidades de financiamento são recebidas em nossa base e são confrontadas com a documentação física, relativa a cada operação, viabilizando o controle total do fundo que está sendo adquirido, com total segurança e agilidade. O portal ALL STORE ainda permite a gestão completa dos contratos, através de ordens de serviço, o usuário pode acompanhar, em tempo real, processos de digitalização de documentos, bem como acessar os contratos por meio digital, ou ainda solicitar o físico. Todos os acessos são controlados por altos níveis de segurança, e as informações digitais são armazenadas em data centers próprios.

FIDC

Assista ao vídeo institucional sobre Formalização de Contratos de Crédito