Loading...
  • Top Bar Left
  • Top Bar Left

Share Button
image-3

Access foca na ampliação de serviços digitais personalizados para crescer em 2017

Para atender as demandas de seus clientes com tecnologia de ponta para a área de gestão documental, a Access, que está no Brasil desde 2015 e é segunda maior empresa do mundo neste segmento, investe em inovação de serviços.

Juliana Trindade, gerente de desenvolvimento da Access Brasil, fala sobre a importância da tecnologia no trabalho, tendências de mercado e desafios. Confira!

O que podemos esperar da área de desenvolvimento para 2017?

A área de desenvolvimento tem uma equipe de oito colaboradores muito qualificados, que devem manter foco na continuidade do negócio e implementação das novas tecnologias e ferramentas. O grande desafio desse ano é a migração de todos os nossos clientes para a nova plataforma que possui funcionalidades e ferramentas de gestão, mecanismos de buscas com alta performance.

Quais as principais tendências do mercado e como a Access pretende absorvê-las?

Segundo o Instituto Gartner, a principal tendência de mercado é voltada para a Inteligência Artificial, o aprendizado de máquina (Machine Learning). O que fazemos hoje é investir no desenvolvimento de nossa plataforma digital, utilizada por todos os clientes. Também estamos realizando a adaptação de nosso portfólio de serviços para que ele tenha aderência à resolução do BACEN nº 4.474 e da CFN nº 1.821, que traz especificações técnicas que regulamentam a digitalização de documentos no mercado, garantindo que as imagens tenha valor legal.

Quais os principais desafios de inovação para a Access?

Para a área de desenvolvimento o maior desafio é apoiar nossos clientes com tecnologia de ponta. A Access decidiu unir todas as demandas e processos do cliente em um único lugar, procurando pensar em inovação de uma forma mais ampla, não apenas tecnológica, mas também em formas alternativas.

Qual é a estratégia de negócios para 2017?

45% de nosso faturamento é proveniente de serviços digitais e baseado nesse indicador nossa estratégia para 2017 é ampliar essa oferta, que atualmente possui um ticket médio maior que outras commodities como a guarda física – outro serviço que oferecemos.

Qual é o diferencial dos serviços oferecidos pela empresa?

Nós desenhamos as soluções de acordo com a necessidade dos clientes, não temos um produto “de prateleira”. Nosso trabalho hoje é oferecer produtos personalizados, tanto que o portal All Store é totalmente parametrizado e customizado para isso.

Veja o que a Access pode fazer pela sua empresa

Somos o parceiro ideal para a gestão documental

Solicite um orçamento! Access evoluindo a maneira como o mundo gerencia informações, prestando o melhor serviço