GUARDA E GESTÃO DOCUMENTAL

line-resourceb
A Access permite você economizar espaços valiosos, proteger as informações e melhorar a eficiência no acesso aos seus registro, quando você mais precisa deles.

guardadocumentosaccess

Assista ao vídeo institucional sobre Guarda e Gestão de Documentos.

GUARDA E GESTÃO DOCUMENTAL

A Access dispõe de 160.000 metros cúbicos de edificações distribuídos em São Paulo (no bairro da Lapa) Rio de Janeiro (no bairro de Ramos) e Itupeva (a 60 km da sede). Para oferecer armazenagem segura em sua totalidade, as unidades de São Paulo e Itupeva estão estrategicamente localizadas dentro de condomínios fechados. São áreas especialmente projetadas e que seguem todos os requisitos de segurança para a guarda física da documentação, em condições adequadas para a preservação de sua integridade. Os serviços de armazenamento de documentos e informações da Access oferecem soluções altamente seguras e eficientes.

GUARDA SIMPLES:

O cliente é quem controla o conteúdo da caixa. A Access envia as caixas, juntamente com as etiquetas de identificação e lacres. Por meio do nosso Portal ALL STORE, o cliente cadastra o conteúdo das caixas, lacra e as envia de volta para a Access, que realizará a guarda. Diante da necessidade de algum documento, o cliente solicita a caixa com uma O.S. (Ordem de Serviço) emitida através do Portal ALL STORE. Nessa modalidade de guarda, o cliente implanta e gerencia todo o processo de guarda e tem acesso a diversos relatórios.

GUARDA GERENCIADA:

Quem controla o conteúdo das caixas é a Access. Ao recepcionar os documentos, cada um recebe uma etiqueta de identificação com um código de barras, e passa por um leitor, que informará ao sistema ALL STORE a caixa em que o documento se encontra e a posição dentro dela. Diante da necessidade de algum documento, o cliente o solicita por meio de uma O.S. (Ordem de Serviço) emitida através do Portal ALL STORE. Nessa modalidade, o cliente pode escolher entre guarda gerenciada com digitalização e guarda gerenciada sem digitalização, ou ainda uma aplicação híbrida baseada em regras pré-estabelecidas. Por meio do portal ALL STORE, o cliente acompanha desde o recebimento do documento até o seu efetivo armazenamento. Ao solicitar uma entrega o cliente receberá o documento e não a caixa. Todos os documentos, enviados posteriormente pelo cliente, são armazenados com o original.