Loading...
  • Top Bar Left
  • Top Bar Left

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Gestão de Documentos na burocracia brasileira

Que o Brasil é um dos países mais burocratas do mundo todos já sabemos e vivenciamos isso na pele frequentemente. São papéis que não acabam mais para, supostamente, comprovarem as mais diversas informações. Com o excesso de burocracia uma alta demanda de documentos também é gerada e empresas de todos os portes e ramos se vêem diante do desafio de gerirem seus acervos de forma segura e acessível.

A Access atua para solucionar esse impasse que atinge as companhias com o serviço de Guarda e Gestão de Documentos, ao disponibilizar 16.000 metros quadrados de edificações distribuídos entre São Paulo (no bairro da Lapa), Rio de Janeiro (no bairro de Ramos) e Itupeva (interior de São Paulo). “A burocracia brasileira exige que todos os trâmites das empresas sejam comprovados por meio de documentos, por isso uma gestão completa dos arquivos é fundamental para não entravar ainda mais seus processos”.

Posts Relacionados:

Empresas brasileiras não se preocupam com a Gestão de dados corporativos
Há tecnologias para arquivar documentos?
Incêndio atinge Cinemateca Brasileira
Inovação na formalização de contratos de créditos
Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn