Loading...
  • Top Bar Left
  • Top Bar Left

Sobre a Access

line-resourceb

Sobre a Access

A Access entrou no mercado brasileiro em agosto de 2015, após adquirir uma empresa nacional com unidades em São Paulo, Itupeva e Rio de Janeiro, que atuava no mercado desde 2003 e que era reconhecida pelos clientes como um parceiro confiável e de alta qualidade nos serviços prestados. Valores imprescindíveis e similares ao de nossa cultura.

Somos uma empresa americana, com sede em Livermore – CA, a Access é a segunda maior empresa do mundo no segmento de gestão de documentos e informações, estamos presentes em quase todos os mercados nos Estados Unidos, Brasil, Costa Rica, Panamá e Trinidade e Tobago. Nossa missão é: Evoluir a maneira como o mundo gerencia informações, prestando o melhor serviço. Para as empresas que necessitam gerir seus documentos físicos ou digitais, com segurança e baixo custo, a Access é o parceiro com experiência comprovada para ajudar a alavancar seus ativos de informação. Nossas soluções para gestão de documentos físicos e digitais, empregam tecnologia atual e de ponta, análises e métricas que permitem gerenciar todo o ciclo de vida de seus documentos e, ao contrário de opções de armazenamento de documentos tradicionais ou ofertas de tecnologia que fornecem apenas uma solução parcial, nós fornecemos soluções abrangentes e o melhor serviço que evoluem a maneira como os nossos 27.500 clientes a gerenciam informações.

Somos reconhecidos coma uma das empresas mais dinâmicas e com crescimento mais acelerado, estamos presentes na lista das 5000 Inc. nos últimos 5 anos. Desde 2004 consolidamos 105 aquisições bem sucedidas.

Atualmente dispomos de cinco galpões localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Itupeva (SP) que totalizam 160.000 metros cúbicos para guarda de documentos. Para a Access, a chave para o sucesso é a constante inovação e o estabelecimento de parcerias duradouras.