Loading...
  • Top Bar Left
  • Top Bar Left

Share Button
500inc
accesssummit2016_numberonehappyteam-1024x577

Fazendo a fila por oito anos consecutivos

Primeiro você precisa conhecer o que é a lista Inc. 5000 para entender como é grande a nossa comemoração.

A lista Inc. 5000 é o ranking das companhias privadas, de mais prestigio nos EUA. A  Inc. Magazine cria a lista com base no crescimento da receita ao longo de um período de três anos e rotulou as empresas de 2016 como os “super-heróis da economia dos EUA … empregando… poderes como estratégia, serviço e inovação”.

As 5.000 empresas alcançaram uma taxa média de crescimento de 433% e coletivamente geraram 640.000 empregos durante o período de três anos. Como afirmado pelo presidente da revista e editor-chefe, Eric Schurenberg, “Honramos apenas uma coisa: a realização real … Ninguém faz o Inc. 5000 sem construir algo grande-geralmente do zero.”

O que é preciso para alcançar um marco oito anos seguidos?

Você pode ter ouvido isso antes, mas nossos clientes, comunidades e os membros da equipe dentro de nossa empresa são verdadeiramente os centros de nosso crescimento e estratégia. Nosso compromisso com estas Três C’s, e estar sendo positivamente diferentes em tudo o que fazemos, garante que continuamente nos esforçamos para melhorar nossa cultura e nossas ofertas, descobrir novas oportunidades para os nossos membros da equipe e tornar-se a melhor versão Access possível.

Como afirmado por Rob Alston, CEO da Access, “Esse rápido ritmo de crescimento exigiu a gestão de mudança constante apoiada por um compromisso inabalável com os nossos clientes, nossa empresa e nossas comunidades. Nossa abordagem única para o crescimento bem-sucedido incluiu a conclusão de mais de 100 aquisições desde a nossa fundação em 2004, período durante o qual desenvolvemos soluções inovadoras e continuamente aprimoramos o atendimento ao cliente. Planejamos continuar este impulso para o futuro. “

Nossa visão: superar as expectativas de nossos clientes, empresa e comunidade todos os dias.