Loading...
  • Top Bar Left
  • Top Bar Left

PORTAL ALL STORE

O Portal ALL STORE reúne um conjunto de ferramentas

Que atendem às necessidades de Gestão Documental de ponta a ponta, oferecendo total segurança e agilidade aos clientes.

Portal com tecnologia inovadora e funcionalidades aprimoradas

O Portal All Store é uma ferramenta estratégica para a gestão documental, funcionando em ambiente web, com todas as funcionalidades necessárias para agilizar os processos internos das organizações. Permite importar, classificar, armazenar imagens digitalizadas, fazer anotações nas imagens, adicionar índice de textos e processar automaticamente qualquer tipo de documento.

O Portal ALL STORE é uma ferramenta completa, onde o cliente pode solicitar serviços e obter diversos relatórios on-line, com todos os controles necessários. É a solução ideal par a gestão segura, ágil e eficiente.

Temos grande flexibilidade de customização, afim de atender todas as suas necessidades, garantindo mais segurança, integração e velocidade em cada projeto.

  • Gestão da informação por caixa ou por documento
  • Solicitações e acompanhamento de serviços
  • Indicadores de negócio
  • Controle de temporalidade dos documentos
  • Perfil de acesso de usuários com fluxo de alçada e controle
  • Busca avançada com rastreamento de dados, localiza a informação exata e todos os dados complementares à pesquisa
  • Tecnologia de reconhecimento (OCR, ICR e OMR)

“Oferecer aos nossos clientes um caminho fácil para o futuro do gerenciamento de informações é o que diferencia a Access”