Loading...
  • Top Bar Left
  • Top Bar Left

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Access foca na ampliação de serviços digitais personalizados para crescer em 2017

Para atender as demandas de seus clientes com tecnologia de ponta para a área de gestão documental, a Access, que está no Brasil desde 2015 e é segunda maior empresa do mundo neste segmento, investe em inovação de serviços.

Juliana Trindade, gerente de desenvolvimento da Access Brasil, fala sobre a importância da tecnologia no trabalho, tendências de mercado e desafios. Confira!

O que podemos esperar da área de desenvolvimento para 2017?

A área de desenvolvimento tem uma equipe de oito colaboradores muito qualificados, que devem manter foco na continuidade do negócio e implementação das novas tecnologias e ferramentas. O grande desafio desse ano é a migração de todos os nossos clientes para a nova plataforma que possui funcionalidades e ferramentas de gestão, mecanismos de buscas com alta performance.

Quais as principais tendências do mercado e como a Access pretende absorvê-las?

Segundo o Instituto Gartner, a principal tendência de mercado é voltada para a Inteligência Artificial, o aprendizado de máquina (Machine Learning). O que fazemos hoje é investir no desenvolvimento de nossa plataforma digital, utilizada por todos os clientes. Também estamos realizando a adaptação de nosso portfólio de serviços para que ele tenha aderência à resolução do BACEN nº 4.474 e da CFN nº 1.821, que traz especificações técnicas que regulamentam a digitalização de documentos no mercado, garantindo que as imagens tenha valor legal.

Quais os principais desafios de inovação para a Access?

Para a área de desenvolvimento o maior desafio é apoiar nossos clientes com tecnologia de ponta. A Access decidiu unir todas as demandas e processos do cliente em um único lugar, procurando pensar em inovação de uma forma mais ampla, não apenas tecnológica, mas também em formas alternativas.

Qual é a estratégia de negócios para 2017?

45% de nosso faturamento é proveniente de serviços digitais e baseado nesse indicador nossa estratégia para 2017 é ampliar essa oferta, que atualmente possui um ticket médio maior que outras commodities como a guarda física – outro serviço que oferecemos.

Qual é o diferencial dos serviços oferecidos pela empresa?

Nós desenhamos as soluções de acordo com a necessidade dos clientes, não temos um produto “de prateleira”. Nosso trabalho hoje é oferecer produtos personalizados, tanto que o portal All Store é totalmente parametrizado e customizado para isso.

Veja o que a Access pode fazer pela sua empresa

Somos o parceiro ideal para a gestão documental

Solicite um orçamento! Access evoluindo a maneira como o mundo gerencia informações, prestando o melhor serviço

Posts Relacionados:

Access anuncia a aquisição de operações em 13 novos mercados
Saiba como evitar riscos de compliance na gestão de documentos do RH
Access fica em 23ª posição entre as empresas que mais crescem no Brasil
Saiba escolher o melhor serviço de gestão documental para sua empresa
Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn